segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Morrer de Amor

Espero que guarde de mim uma lembrança
Eu, por minha parte, prefiro renunciar...
Vá embora, eu quero que escape deste inferno
Não posso pactar com sangue nosso final...
Não diga palavras que levem embora o vento...
Não queira brincar com o fantasma que nunca se vai!
Quero que saia de novo o sol de inverno...
Talvez eu devesse dormir sem acordar!
Eu não posso continuar com este jogo
Não quero morrer de novo mil vezes!
Depois de nós dois não haverá palavras,
Já nada restará, só uma lágrima!
Depois de morrer por você e ressuscitar,
Já nada resta,
Já nada nos resta!
Prefiro morrer de amor do que viver assim!
Queria morrer de amor do que seguir,
Agonizando entre seus braços!
                                                       Kudai
 


 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário