segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Terei de Ir

Minha vida ficará para sempre com você...
Nesta madrugada eu sinto a solidão
perto de mim com uma alma sombria,
mas terei que me acostumar com esse vazio,
pois é assim que vou ficar para sempre!
Não sei se devo me emocionar,
porque ficarei pior do que já estou!
Não agüento mais servir para nada,
não ser motivo de nada,
Para mim o mundo desabou!
Ser feliz não é uma tarefa fácil...
É um privilégio para poucos!
E infelizmente não é algo para mim...
Tentarei mudar meus conceitos,
importar-me menos com você!
Porque você me machuca!
E a dor vem da conseqüência de um erro,
que fazemos e não percebemos!
Finjo estar em algo que cabe a mim,
inventei um mundo surreal que melhora o meu estado de espírito!
E eu vôo, e danço como se fosse um imortal...
Pois a vida é curta, e se o mundo real é demais para a minha substância,
eu crio meu lugarr em meu próprio pensamento!
Pois na minha imaginação não existe dor e nem decepção,
nele existem apenas eu e suas doces lembranças,
Que apesar de ilegais, estão tatuadas em mim,
e nunca mais, nunca poderei apagá-las!
O amor é algo inevitável,
pois esse é o desafio da vida,
lutamos vencemos e perdemos...
Sorrimos choramos e vibramos...
Na mesma freqüência!
No mesmo momento!
Por mais que não seja a minha vontade,
Terei que ir embora!
Seguir meu rumo e viver no meu mundo solitário
e sombrio,
tentar esquecer da sua imagem e do seu ser!
Num tempo bem distante restarão
apenas lembranças...
Lembranças em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário